Home / Equipamentos de Embalagem / MICROSEAL - OPM 1.5

Equipamentos

MICROSEAL – OPM 1.5 AUTOMÁTICA

As termoseladoras da linha SEAL são máquinas completamente automáticas de alto conteúdo tecnológico, ideais para a selagem e o confecionamento de couvetes pré-formadas em material plástico para produtos alimentares.
Equipamento de dimensões reduzidas com estrutura em aço montado sobre rodas e bomba de aspiração colocada diretamente no interior do equipamento. O equipamento é dotado de 2 estações de carregamento úteis para couvetes de dimensões máximas não superiores a ½ Gastronorm.

+ Continuação do texto
Clicar para fechar

 

Depois de colocada a couvete na estação de carregamento, em modo completamente automático as couvetes são deslocadas na área de confecionamento onde o ciclo de embalagem é realizado automaticamente. A mudança de formato, para couvetes de outros tamanhos, é uma tarefa simples e rápida, enquanto após a substituição do molde e contra molde a executar pelo operador o ajuste do equipamento é efetuado autonomamente pelo equipamento. Gestão de todo o equipamento por meio de PLC através um prático e intuitivo touch-screen o qual permite a introdução de parâmetros e visualização das mensagem de alarme. Possibilidade de gravar até 20 programas diferentes.

O equipamento pode operar nas seguintes modalidades:

• Só selagem;
• Vácuo + injeção de gás + selagem;
• Injeção de gás + selagem;
• Vácuo parcial + selagem;
• Vácuo com efeito Skin.

+ Video
Clicar para fechar
Logotipo, Branding, Design, Design Web, www.designarte.pt